sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SAIA DA MATRIX



SAIA DA MATRIX
O ser negativo se alimenta de energia densa; medo, pavor, sofrimento físico, sangue, raiva.
Uma pessoa torturada, uma guerra, um assassinato, uma briga, vícios, acidentes, catástrofe com muitas mortes é um banquete para os seres negativos. Por este motivo o planeta vive em guerra e violência a mais de 5 mil anos.
Isso significa que a maiorias das pessoas não entendem como funciona o universo; só acreditam que existe este mundo material, ai tudo é permitido para ter bens; comida, casa, carro, joias, prazeres, etc. Estas pessoas estão hipnotizadas, acreditam em algo que não existe (mundo material).
Enquanto o planeta for comandado por pessoas do mal, será muito difícil uma mudança de comportamento. Todos nos estamos dentro de uma Matrix, com costumes, modelo de comportamento social que induz a todos na crença do materialismo (seja no trabalho, na educação e na família). Esta matriz é comandada por poucas pessoas que desejam o caos total da humanidade para poderem se alimentar das energias negativas, ter mais dinheiro e cada vez mais poder. (comandam a mídia, os bancos, as grandes indústrias). Quando mais guerra e doenças será melhor para eles.
Para sair desta Matrix e ter uma vida saudável (corpo, mente e espírito) temos que procurar as respostas para; 1 - quem eu sou; 2 - o que faço aqui nesta vida;3 -  para onde vou quando morrer. È um caminho pessoal e depende de uma grande força de vontade e disciplina. Este caminho vai te levar ao mundo espiritual, onde esta o nosso verdadeiro Ser. Depois de algum tempo você será agraciado com muita paz, serenidade, compreensão e estará ligado permanentemente com Deus; A partir deste momento você será um emissor de luz, agraciando a todos com a sua presença.
Para te ajudar neta jornada apresento o Instituto Rashuah.

‘Se quiser curar seu corpo, mude sua consciência. Se quiser mudar sua vida, mude sua programação mental. Se quiser sucesso em sua vida e seus relacionamentos, aja consciente em alta vibração mental.
Seu estado mental é seu ímã, que atrai as experiências compatíveis com sua vibração mental, seu pensamento.
Você é e tem exatamente o que pensa’.
(Vera Calvet – www.rashuah.com.br)                  

Obrigado
Jorge Sobrinho.

Nenhum comentário: